i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria Municipal de Saúde divulga calendário de vacinação em Itabuna nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Rede de Frio do Departamento de Vigilância em Saúde, divulgou o calendário de vacinação, em Itabuna, nesta semana. Para a vacinação contra o Covid-19 nas Unidades Básicas e de Saúde da Família, a vacinação da primeira, segunda e terceira dose será aplicada a partir desta terça-feira, dia 11, até a sexta-feira das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. Para a primeira dose contra o covid-19, o público são crianças maiores de 12 anos. A documentação é o RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.


(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Segunda dose

Para a segunda dose  no turno matutino e vespertino, o público são  pessoas que estão com data de retorno até o dia 14 de janeiro para uso das vacinas das Coronavac, Oxford e Pfizer. Vale destacar que está liberado para todos a antecipação da 2ª dose Pfizer para 60 dias. A documentação é o RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão com registro da primeira dose.

Na quarta-feira, dia 12, haverá vacinação de segunda dose para pessoas maiores de 18 anos que estão em atraso no esquema vacinal. E também, para adolescentes de 12 a 17 anos que já tenham recebido a primeira dose da vacina Pfizer até 14 de novembro. A ação será na UniFTC das 17 às 20 horas. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS, cartão de vacina com o registro da primeira dose e comprovante de residência.

TERCEIRA DOSE  E DOSE DE REFORÇO JANSSEN

Para a terceira dose nas Unidades Básicas e de Saúde da Família das 8 às 11h e das 13 às 16 horas serão imunizadas pessoas maiores de 18 anos com conclusão do esquema vacinal há mais de 4 meses (a partir da data da segunda dose).

Na quarta-feira, dia 12, haverá vacinação de terceira dose para pessoas maiores de 18 anos e que tenham concluído o esquema vacinal  há 4 meses (a partir da data da segunda dose). Além disso,  na ação, haverá também dose de reforço da Janssen para pessoas maiores de 18 anos que tenham tomado esta vacina (primeira dose/dose única) dentro do intervalo 2 a 6 meses.

A ação será na UniFTC, das 17 às 20 horas. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS, cartão de vacina com o registro da última dose. O atendimento é por ordem de chegada.

VACINAÇÃO PARA  AFETADOS PELA CHUVA  (BAIRRO JAÇANÃ)

Nesta terça-feira, dia 11, haverá vacinação pela Rede de Frio para pessoas afetadas pelas chuvas residentes no Bairro Banco Jaçanã. A vacinação seletiva (Covid-19, Influenza, Tétano e Hepatite A) visa imunizar contra doenças de síndrome gripal e também contra doenças de exposição às águas contaminadas.

A ação será das 8 às 12 horas na Igreja Nossa Senhora das Graças no  Jaçanã. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina com o registro vacinal,  se disponível. (A equipe vai orientar aqueles que não dispõem de documentação).

VACINAÇÃO  AFETADOS PELA CHUVA  (BAIRROS NOVA ITABUNA, CAMPO FORMOSO e URBIS IV)

Na quarta-feira, dia 12, haverá vacinação pela Rede de Frio para pessoas afetadas pelas chuvas residentes nos bairros Nova Itabuna, Campo Formoso e Urbis IV. A vacinação seletiva (Covid-19, Influenza, Tétano e Hepatite A) visa imunizar contra doenças de síndrome gripal e também, contra doenças de exposição às águas contaminadas.

A ação será das 8 às 12 horas na Faculdade Santo Agostinho de Itabuna (FASA) no bairro Nova Itabuna. A documentação necessária é  RG, CPF ou Cartão SUS e cartão de vacina com o registro vacinal,  se disponível. (A equipe vai orientar aqueles que não dispõem de documentos).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito