i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Abertura dos trabalhos na Câmara, Novas expectativas

 

A sessão de abertura do Ano Legislativo 2022, ocorrida na tarde de terça-feira (1º), no Teatro Candinha Doria, foi marcada pelo anúncio de perspectivas animadoras para o itabunense. Exaltando a importância de atender a reivindicações do povo, o presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD), anotou o aprendizado mútuo e fez questão de adiantar: já em março, deverão começar as sessões itinerantes. A estrutura do Legislativo irá acompanhar, de perto, as demandas da comunidade. “Foi um compromisso nosso e vamos aos bairros mostrar para as pessoas como funciona a Câmara”. 

(Veja o Vídeo, Click no Ícone Abaixo)



Ele adiantou, por fim, sobre as atividades deste início de ano. “Vamos observar a entrega do que foi projetado. O Executivo está fazendo um trabalho perfeito, mas aí está a pandemia, veio a enchente... Então, vamos fiscalizar as praças, a reforma das escolas, dos postos de saúde, é disso que a população precisa”, declarou.

Da mesma forma, o primeiro-secretário Israel Cardoso (Agir) frisou sobre os objetivos compartilhados: “São 21 vereadores empenhados em fazer o melhor. Ainda vivemos um momento crítico da pandemia, mas estaremos vigilantes para fortalecer tanto o setor social como o econômico”.

Outros vereadores que tem se destacado nas ações comunitárias, foram:

Manoel Porfírio, Kaiá da Saúde, Wilma Oliveira, Francisco Gomes, Nem Bahia e outros.







 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito