i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura segue investindo na infraestrutura da zona rural


A comunidade de Mutuns será beneficiada nesta segunda-feira, dia 14, com serviços de terraplanagem, encascalhamento, patrolamento e compactação da estrada de acesso ao distrito situado na zona norte do município. Uma equipe da Superintendência de Serviços Públicos (SSP) da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo já foi escalada para pegar firme na melhoria da estrada, atendendo uma demanda antiga dos moradores. O superintendente de Serviços Públicos, lembra que ações de manutenção como esta contribuem de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Distrito de Mutuns e de áreas rurais vizinhas. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo) 





“O prefeito Augusto Castro é muito sensível às necessidades do nosso povo e estamos atento a todas as demandas”, ressalta.



A secretaria completa informando que os trabalhos de manutenção das estradas vicinais estão sendo realizados seguindo rigorosamente o cronograma previamente elaborado conjuntamente pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e as associações de agricultores. Na semana passada, por exemplo, foi realizada a terraplanagem, encascalhamento e nivelamento de ruas no Loteamento Monte Líbano.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito