i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Servidor municipal já pode retirar informe de rendimentos no site da Prefeitura

 

A Secretaria Municipal de Gestão e Inovação já disponibilizou no site oficial da Prefeitura de Itabuna, o informe de rendimentos para fins de declaração do Imposto de Renda (DIRF) 2022 do servidor público municipal. Para visualizar o documento e solicitar a impressão, basta acessar o site oficial da prefeitura e clicar no link https://servicos.cloud.el.com.br/ba-itabuna-pm/portal/, ou ir diretamente no Portal do Servidor.O secretário de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, informa que o acesso à página pessoal do servidor será mediante o nome do usuário (CPF) e uma senha, a mesma usada para o holerite (contracheque) mensal. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O servidor que não possua essa senha, deverá procurar o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão e Inovação, no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, Bairro São Caetano.


De acordo com o titular da Secretaria de Gestão e Inovação, a iniciativa permite a retirada do documento online que visa facilitar a vida do servidor municipal, evitando que se desloque até o prédio da Prefeitura. Ele lembra que todos os servidores municipais possuem  acesso ao Portal do Servidor, que, além de oferecer serviços referentes à gestão de pessoas, garante outras funções como documentos úteis no dia a dia, informes administrativos, dentre outros.

O secretário José Alberto Lima ressalta a importância da declaração anual do Imposto de Renda, que além de demonstrar os rendimentos tributáveis e não-tributáveis, serve para realizar o acompanhamento da evolução do patrimônio individual dos cidadãos. “É importante também porque não há o risco de penalização com multas caso a declaração não seja apresentada à Receita Federal”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito