i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itajuípe- Prefeito Marcone Amaral Inaugura Escola e Distribui Kits Solidários


O Prefeito Marcone Amaral realizou, nesta sexta-feira, 11, a entrega de fogões e geladeiras e mais itens do Projeto Ação e inaugurou mais uma escola no município. A cerimônia, realizada no Bandeira do Almada, reuniu moradores, autoridades e servidores na entrega da Escola Municipal Pedro Alves de Melo, como também na entrega dos kits solidários. Foram entregues kits contendo fogões ou geladeiras, cestas básicas, colchões, kits dormitórios, kits higiene e de limpeza. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



As famílias contempladas foram duramente atingidas pela enchente em dezembro e também serão acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social neste momento de reconstrução e retomada da estrutura material de suas casas. Serão ao menos quinhentas famílias contempladas no Projeto Ação.

Na inauguração da Escola Pedro Alves de Melo, toda a comunidade pode conferir de perto a nova escola, totalmente reformada, com nova estrutura, novo laboratório de informática, novas salas climatizadas, além de novo acesso que contempla aqueles com mobilidade reduzida.

Para o prefeito Marcone Amaral “estamos muito felizes em proporcionar ao nosso povo meios para o recomeço após as chuvas através do nosso Projeto Ação. Hoje também entregamos mais uma escola com novo padrão de qualidade à nossa comunidade, seguindo na busca pela constante melhoria da nossa educação municipal”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito