i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito, Vice, Presidente da Câmara e Secretários na Reinauguração da Quadra Poli..


Com apresentações especiais da Seleção Master de Vôlei Feminino de Itabuna, campeã em Guarapari (ES), dos atletas do basquete da Associação Grapiúna dos Paraplégicos (AGP), do time de Handebol e de jogadores do sub-11 da AABB foi entregue com festa a requalificação da quadra poliesportiva da Praça Rio Cachoeira. O evento contou com a participação do prefeito Augusto Castro (PSD) e do vice-prefeito Enderson Guinho, secretário de Esportes e Lazer.

(Veja os Vídeo e Fotos desse Evento, Click no Ícone Abaixo)




 1º Vídeo- Augusto, Guinho e Erasmo


2º Vídeo- AGP e Guinho



“Estamos aqui entregando este equipamento que passou por requalificação e adequações às necessidades dos atletas, incluindo cadeirantes. Todo investimento feito no esporte, no saneamento, diminui custos da saúde. Itabuna respira esporte. E este equipamento esportivo vai atender as necessidades da juventude que requer atenção e espaços para desenvolver atividades saudáveis. Vamos trabalhar para que a cidade tenha mais espaços como esse”, afirmou Augusto Castro.




Segundo o prefeito, a cidade carece de locais para a prática de atividades esportivas que tenham a qualidade da quadra poliesportiva agora entregue reformada e  da Praça Rio Cachoeira, projeto da saudosa arquiteta Clara Kauark. “Andei por toda a cidade em duas campanhas de prefeito, incluindo esta que nos deu a vitória. Aqui damos o primeiro passo para recuperar campos de várzea, quadras e campos de futebol porque o lazer e entretenimento elevam a autoestima e o espírito das pessoas”, afiançou.

O prefeito Augusto Castro disse esperar a assinatura da ordem de licitação pelo governo do estado para implantar duas areninhas e quadra poliesportiva e campo de futebol. “A Prefeitura também vai investir no esporte com a reforma de outros equipamentos na beira-rio e nos bairros. A gente vai chegar também com pavimentação”, assegurou.


Já o vice-prefeito, Enderson Guinho, declarou que houve todo um trabalho para a recriação da  Secretaria de Esportes e Lazer, um compromisso do prefeito Augusto Castro. “A gente vai colher resultados positivos com a recuperação das estruturas esportivas que ficaram abandonadas. Nosso compromisso é direcionar os jovens para práticas saudáveis e com  isso diminuir a violência. Se os investimentos não tivessem sido interrompidos no passado, Itabuna não seria líder na  criminalidade para os jovens”, resumiu.




Também prestigiaram o evento o presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila, os secretários municipais José Alcântara Pellegrini (Relações Institucionais e Comunicação), 




Mariana Alcântara (Segurança e Ordem Pública), o superintende de Serviços Públicos, Sousa Lino, o presidente da FICC, Aldo Rebouças, supervisores e dirigentes municipais, vereadores e desportistas.



MAIS FOTOS











 



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito