i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna faz Pavimentação asfáltica no prolongamento da Av.do Cinquentenário

A Prefeitura de Itabuna deu início nesta semana a intervenções para a recuperação asfáltica na Avenida do Cinquentenário visando a melhoria da fluidez do tráfego de veículos na principal artéria comercial da cidade, Obra planejada pelo secretário Almir Melo Júnior, com gestão do prefeito Augusto Castro e executados por uma equipe da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Superintendente Sousa Lino. Os serviços foram iniciados na tarde de ontem, dia 23.

(Veja um Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






O diretor de Obras e Terraplanagem da Superintendência de Serviços Públicos, Franklin Pereira dos Santos, informa que a operação não interromperá o fluxo de veículos e a movimentação comercial da cidade, os serviços estão sendo realizados em metade da via. “Temos uma equipe mobilizada para agilizar ao máximo esse trabalho para que haja o mínimo de interferência e prejuízos aos cidadãos”, assegura.



Nesta ação, a Prefeitura está pavimentando o prolongamento da Avenida do Cinquentenário, nas imediações do Jardim do Ó, para melhorar o acesso ao bairro Mangabinha. Além das intervenções no centro da cidade, outras frentes de trabalho estão em andamento em diversas áreas da cidade, com a execução da Operação Tapa-Buracos. 


Já foram beneficiadas a Rua do Paty, no São Caetano, parte da rua Santo André,  no Conceição, e as ruas São José e 1º de Dezembro,   no Bairro Santo Antônio. “Vamos continuar a recuperação asfáltica em toda a cidade. Este é o compromisso da administração municipal e uma determinação do prefeito Augusto Castro visando a melhoria viária da cidade e a qualidade de vida da população”.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito