i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré continua com obras de pavimentação na Marambaia


As obras de pavimentação de ruas do bairro da Marambaia, no quilômetro 06, continuam sendo realizadas pela Prefeitura de Itacaré, beneficiando dezenas de famílias. Atualmente estão sendo concluídos os serviços nas ruas Bela Vista, Travessa Vitória e também a Rua Vitória. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que outras ruas do bairro também serão beneficiadas com os serviços de pavimentação. Os serviços foram solicitados pelo vereador Roberto do Smart.        (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)

 

De acordo com o prefeito, as ruas estão sendo pavimentadas com piso sextavado, deixando o local ainda mais bonito. Ele explica que a Marambaia fica na entrada da cidade e precisa de um carinho especial. Por esse motivo é que já estão sendo realizadas as obras. Antônio de Anízio adiantou que a proposta é não somente pavimentar as mais diversas ruas do bairro, mas também colocar canteiros, realizar o serviço de drenagem e de iluminação para deixar a Marambaia cada vez mais bonita.



 

O prefeito também falou do grande crescimento do bairro da Marambaia e dos serviços públicos que estão sendo programados para atender cada vez melhor a população. Nos últimos quatro anos a Prefeitura de Itacaré realizou a pavimentação de diversas ruas, incluindo o entorno da praça principal e o calçamento de parte do acesso à Praia do Jeribucaçu.

 

A comunidade da Marambaia parabenizou a Prefeitura pela iniciativa das obras, que vai melhorar a qualidade de vida da população. Os moradores também fizeram questão de ressaltar que a pavimentação vai valorizar cada vez mais os imóveis do bairro.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito