i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Amurc- Sistema de gestão pública inovadora será pauta de reunião nesta 5ª, (10/03


Os prefeitos da Amurc estarão reunidos nesta quinta-feira, 10, na sede da entidade para debater, dentre outros assuntos, sobre o piso do magistério, parcelamento do INSS, eSocial e medidas de proteção ao Executivo Municipal. O encontro terá a participação do advogado e Doutor em Direito Tributário, Harrison Leite, que vai apresentar uma ferramenta para ajudar os gestores no aumento de receitas próprias no município.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



O tema foi amplamente debatido nesta terça-feira, 8, durante uma reunião do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica – Cima, em Camacã, que contou com a participação de prefeitos e representantes da região. Segundo Harrison, “para viabilizar a modernização tributária e urbanística e, consequentemente, ajudar no aumento das receitas próprias de cada município é preciso ser detentor de uma série de diagnósticos que facilitam todo o planejamento da gestão e é essa automação que a plataforma nos proporciona”, informou.

“Nós precisamos adequar a Gestão Municipal ao processo legal, a legislação vigente e, para isso, precisamos de ferramentas eficazes. Nesse sentido, o Dr. Harisson apresentou uma ferramenta possível de ser implantada nos municípios e estamos discutindo”, declarou o presidente do Cima e prefeito de Jussari, Antônio Valete.

O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral participou do encontro e revelou que estará levando a temática para os prefeitos ligados a Associação, “tendo em vista que esse será um instrumento de gestão útil não só para o setor fiscal e tributário, mas principalmente para o planejamento de políticas públicas mais eficientes”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito