i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Av. Capixaba recebe melhorias e tem o acompanhamento de Sousa Lino e Marquinhos


A Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Siurb)  iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 28, o serviço de terraplanagem, patrolamento e compactação da Avenida Capixaba, no Parque Boa Vista. A via é uma das principais e uma das mais movimentadas do bairro. A melhoria também será feita nas transversais da avenida, incluindo a Rua 17, e deverá ser concluída até sexta-feira, conforme adiantou o titular da superintendência, Sousa Lino. “Por determinação do prefeito Augusto Castro temos executado um cronograma de manutenção viária em toda a cidade”, afirmou. Veja os Vídeos e Fotos, Click no Ícone Abaixo)



1º Vídeo


2º Vídeo

Os moradores da Avenida Capixaba receberam a equipe com alegria e gratidão. Esse  foi o caso da dona de casa Fidelícia Pereira Santos, ali residente há mais de 40 anos. “Sei que o prefeito Augusto Castro tem trabalho em outros bairros. Por isso, tínhamos esperança que a Prefeitura de Itabuna aqui chegasse e, graças a Deus, esse dia chegou”, falou. 


Seu José dos Santos Natividade, outro morador, disse ter esperança de ver a localidade onde mora e o bairro em melhor situação do que atualmente. Segundo ele, “se chovesse tinha lama por toda a parte. E, se fizesse sol, ninguém suportava tanta poeira, fora os buracos que tomavam conta da avenida, impedindo a circulação de carros e motos”.



O Superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino confirmou que, além dos serviços emergenciais como terraplanagens, encascalhamento e compactação das vias,  o Parque Boa Vista também está incluído no cronograma de obras de requalificação e urbanização. A exemplo do que já vem ocorrendo nos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e São Pedro, onde a Prefeitura investe R$ 2,7 milhões. 


VEJA MAIS FOTOS

R. Capixaba (Antes)

Depois








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito