i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara inicia estudo para autorizar empréstimo de US$ 30 milhões em Itabuna


Está sob análise das comissões de Legislação e Finanças, na Câmara de Itabuna, um projeto no qual o Executivo busca autorização para contrair um empréstimo 30 milhões de dólares junto ao Fundo Municipal de Desenvolvimento do Rio Prata. A matéria (nº 013/2022), daqui em diante, será relatada pelo vereador Sivaldo Reis (PL). Presidente da Comissão de Legislação, o edil Manoel Porfírio (PT) disse que compreender o intuito da Prefeitura, para adquirir recursos a investir na infraestrutura do município. Entretanto, ressalta que a preocupação da Casa é

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 identificar como o Executivo pretende quitar o débito a ser contraído, assim como deixar claro se haverá alguma contrapartida por parte do município.

“Acho que é bom para a cidade; nesse momento de crise, o prefeito acertou em limpar o nome da cidade e tem que investir. Mas precisamos discutir mais a fundo como vamos pagar, por quanto tempo. Vamos conhecer a instituição, nos debruçar, para que esse projeto tenha mesmo a finalidade de mudar a vida do povo”, assinalou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito