i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura lança Campanha IPTU 2022 com novidades que beneficiam os contribuintes


A Prefeitura de Itabuna lança a Campanha do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU 2022 com novidades que trarão benefícios diretos aos contribuintes. Uma das mudanças é a isenção do pagamento para contribuintes que se enquadrem no perfil pagante de até R$ 150,00. Com a medida, definida pelo prefeito Augusto Castro (PSD), cerca de mais de 46 mil famílias estarão isentas, sendo beneficiadas por se enquadrar no perfil de isenção tributária adotada pelo município durante a reforma do Código Tributário Municipal ano passado.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Outra novidade, foi a ampliação do desconto e também do prazo para pagamento do IPTU em Cota Única. A partir do atual exercício fiscal, haverá 20% de desconto para contribuintes que estão em dia  (adimplentes) com o município. 

Aqueles que têm dívida terão 10% de desconto caso opte pelo pagamento de uma única vez. Além disso, a data para pagamento da Cota Única nas duas condições foi estendida para 29 de abril e ainda existe a possibilidade de parcelamento em até 9 (nove) vezes, sem desconto.

Segundo Antônio Marcos Santos, Supervisor do Setor de Tributos, os boletos serão disponibilizados até o final do mês de março com entrega domiciliar via Correio e também poderão ser baixados diretamente no site oficial da Prefeitura de Itabuna na Internet (www.itabuna.ba.gov.br). 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito