i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Começam as obras de pavimentação das ruas da Concha


As obras de pavimentação das ruas do bairro Conchas do Mar, em Itacaré, foram iniciadas nesta quinta-feira(24) com a realização dos serviços de drenagem das ruas Alpínia e Orquídea. A ordem de serviço para a pavimentação de diversas ruas da Concha foi assinada na quarta-feira pelo prefeito de Itacaré e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS), Antônio de Anízio, e pela empresa que está executando as obras.      (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)

 

Os serviços serão realizados pelo Governo do Estado, através da Conder e em parceria com o CDS-LS, como parte de emendas do deputado estadual Rosemberg Pinto e da deputada federal Alice Portugal. O primeiro trecho do convênio prevê a pavimentação das ruas Alpínia e Orquídea, num total de 2.015,21 metros quadrados e 335,99 metros de extensão linear. Nesse trecho serão investidos recursos na ordem de R$ 491.936,50.

 


Já o segundo trecho contempla as ruas Hibisco, Bromélia, Helicônia, Peroba, Pequi Roxo, Pequi Capoeira, Pequi Caxete e Avenida Jacarandá, no total de 10.557,41 metros quadrados e 1.656,72 metros de extensão linear. A obra terá o valor R$ 1.336.155,44, com prazo de oito meses para a conclusão. Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Antônio de Anízio falou da importância dessa obra, tanto para o turismo como para o desenvolvimento da cidade.

 

O diretor de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, adiantou que além das obras de pavimentação da Concha, também estão previstas outras obras importantes para o município, a exemplo reforma dos passeios do centro, através de uma emenda do deputado federal Márcio Marinho, e a construção de passeios nos dois acessos principais do bairro Santo Antônio, emenda do deputado federal Nelson Pelegrino Antônio de Anízio também anunciou a realização das obras de pavimentação do bairro Ribeirinha, que será realizada com recursos próprios, e a reforma da Praça da Mangueira, incluindo a construção do Centro de Comercialização de Artesanato. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito