i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura recolheu cerca de 180 toneladas de entulho das vias públicas de Itabuna no 1º trimestre


A Prefeitura prossegue no trabalho de limpeza, manutenção e serviços de zeladoria em praças, ruas e avenidas de Itabuna. Nos últimos 90 dias, cerca de 180 toneladas de entulho foram retiradas das ruas segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho. Ele salienta que o prefeito Augusto Castro (PSD) tem se preocupado em atender as demandas da população de cada área da cidade. “Constantemente temos feito isto, por ser prioridade da administração melhorar a qualidade de vida dos itabunenses, além de conscientizar a população sobre a importância do descarte correto do lixo”, comenta.    (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Além disso, outra frente de trabalho é a roçagem/poda de praças, jardins, avenidas, ruas, áreas baldias, etc. Também está sendo feita remoção de todo material recolhido durante a zeladoria para o aterro sanitário certificado. Nesta semana, as equipes estiveram concentradas no  Góes Calmon, fazendo a limpeza de ruas e praças.



“Este é um trabalho constante que integra as ações da Prefeitura para manter a cidade sempre limpa. Na próxima semana, atendendo uma solicitação dos moradores dos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, nossa equipe estará  fazendo todo o serviço de limpeza”, o diretor do Departamento de Logística e Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Lázaro Pellegrini.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito