Os constantes
aumentos na conta de energia estiveram entre os assuntos discutidos em sessão
no Legislativo de Itabuna. Relatando uma experiência pessoal que atinge várias
outras pessoas, o vereador José Boaventura (Kaiá)/Avante citou outras situações
para além da questão financeira. Entre elas, lentidão no atendimento presencial
e até desrespeito às normas de segurança. “Os péssimos serviços continuam;
são mais de 70, 80 pessoas num local onde não cabem 40; de seis computadores,
só dois atendendo, sem nenhuma qualidade no atendimento. Você pega o papel e só
é chamado uma hora depois para entrar, os atendentes só sabem dizer a você que
tá tudo certo, não tem um gerente com quem você possa falar ”, bradou, expressando
decepção com a Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia).
(Saiba Mais, Click no ícone Abaixo)
A queixa motivou outras
manifestações dos demais edis. Israel Cardoso (Agir), por exemplo, sugeriu que
o colega formalizasse uma indicação ao governo do estado, uma vez que os
servidores da unidade local não têm autonomia para discutir o assunto na
Câmara. “Assim, é possível enviar um representante da Coelba a esta Casa”,
sinalizou.
Já Ronaldão (PL), disparou: ”Não
é de hoje que a Coelba está maltratando o sul da Bahia; está roubando o povo do
sul da Bahia, ditando o que vai fazer Ilhéus, Itajuípe, Uruçuca; está metendo a
mão no bolso e deixando as famílias sem alimento!”
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito