i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Coelba- O pior atendimento aos consumidores, denuncia vereadores de Itabuna


Os constantes aumentos na conta de energia estiveram entre os assuntos discutidos em sessão no Legislativo de Itabuna. Relatando uma experiência pessoal que atinge várias outras pessoas, o vereador José Boaventura (Kaiá)/Avante citou outras situações para além da questão financeira. Entre elas, lentidão no atendimento presencial e até desrespeito às normas de segurança. “Os péssimos serviços continuam; são mais de 70, 80 pessoas num local onde não cabem 40; de seis computadores, só dois atendendo, sem nenhuma qualidade no atendimento. Você pega o papel e só é chamado uma hora depois para entrar, os atendentes só sabem dizer a você que tá tudo certo, não tem um gerente com quem você possa falar ”, bradou, expressando decepção com a Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia).

(Saiba Mais, Click no ícone Abaixo)



A queixa motivou outras manifestações dos demais edis. Israel Cardoso (Agir), por exemplo, sugeriu que o colega formalizasse uma indicação ao governo do estado, uma vez que os servidores da unidade local não têm autonomia para discutir o assunto na Câmara. “Assim, é possível enviar um representante da Coelba a esta Casa”, sinalizou.

Já Ronaldão (PL), disparou: ”Não é de hoje que a Coelba está maltratando o sul da Bahia; está roubando o povo do sul da Bahia, ditando o que vai fazer Ilhéus, Itajuípe, Uruçuca; está metendo a mão no bolso e deixando as famílias sem alimento!”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito