i

i

pmi

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura e Fecomércio Bahia discutem implantação de Unidade do Sesc/Senac

Avançam os entendimentos entre a Prefeitura de Itabuna e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (FECOMÉRCIO BA) visando a implantação de unidade do SESC/SENAC no município. Pelo projeto, a cidade pode ganhar um centro esportivo  com mini-ginásio, academia de musculação e dança, salas para a prática de capoeira e até gabinete odontológico para atender os comerciários e a população.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Na terça-feira passada, dia 26, o professor de Educação Física Paulo Roberto Rezende, o Paulão, se reuniu com o presidente da FECOMÉRCIO, Carlos de Souza Andrade, que também é presidente  do Conselho Regional do SESC – BA, o diretor regional  José  Carlos Bulhosa Baqueiro e o conselheiro Jehorvan Melo quando o tema foi debatido. Ficou definido que um representante da instituição  virá a Itabuna nos próximos dias para audiência com o prefeito Augusto Castro (PSD).

A visita servirá para que sejam definidas áreas onde o centro esportivo seja construído para que a oferta de atividades e programas esportivos para  crianças, adolescentes, jovens e adultos seja ampliada. “Há anos a cidade carece de espaços para a prática de esportes que é fundamental para o desenvolvimento esportivo, sociocultural e intelectual das pessoas. Daí, a importância da chegada do SESC cuja expertise é reconhecida”, disse o professor Paulão.

Segundo ele, a oportunidade surgiu depois de a CNC-FECOMÉRCIO ter doado uma carreta de alimentos em dezembro passado para famílias vítimas das cheias e enchentes do Rio Cachoeira. “O conselheiro Jehorvan Melo, natural de Itabuna, disse aos técnicos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) do seu desejo de incluir a cidade entre aquelas onde o SESC  atua na formação esportiva e intelectual de  crianças e adolescentes. Como itabunense, embora more fora, ele disse que ficaria feliz se isto se tornasse realidade. Parece que a  hora chegou”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito