i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna tem novo site, moderno, ágil e com oferta de mais serviços

A Prefeitura de Itabuna atualizou seu site oficial. Com design moderno e intuitivo, contará com publicação on-line diárias de matérias, fotos e vídeos, dentre outros serviços veiculados pela Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação Social. “É um novo canal de interação entre a Administração Municipal e os cidadãos. O governo do prefeito Augusto Castro mantém-se transparente e em permanente diálogo. O novo site cumpre esse papel de aproximar mais a população para quem sempre estaremos disponíveis”, afirma o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




O novo site traz uma série de novidades, a exemplo de novos links de serviços online visando a melhoria do serviço público destinado aos cidadãos, especialmente os contribuintes. “A partir da mudança, o site oficial da Prefeitura consolida-se como ferramenta inovadora, mais acessível e que disponibiliza aos cidadãos um conjunto de informações e serviços que podem ser acessados de qualquer dispositivo”, justificou o desenvolvedor web Adenilton Dias.

A nova ferramenta está em conformidade com a legislação, é de fácil manuseio e onde é possível encontrar as informações que o cidadão precisa no seu cotidiano. “Além de disponibilizar serviços ao cidadão e ao servidor, a plataforma é um conceito em transparência dos gastos públicos e gestão fiscal, disponibilizando, ainda, acesso à informação e ouvidoria, bem como as informações dos processos licitatórios”, acrescenta.

Através do endereço www.itabuna.ba.gov.br será possível enviar solicitações de serviços, encontrar notícias diárias e atualizadas dos atos administrativos, Diário Oficial eletrônico, Portal da Transparência, Fale Conosco, emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e de Serviço prestado pelo contribuinte, além de o cidadão poder dar sugestões e apresentar demandas que resultem numa Itabuna melhor para todos

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito