i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Crianças participam do dia D de intensificação vacinal


Um dia de alegria, de brincadeiras e de diversão, mas também de conscientização sobre a importância da vacinação das crianças contra a Covid-19. Assim foi o Dia D de Intensificação Vacinal para crianças acima de 05 anos, realizado no último sábado pela Prefeitura de Itacaré. O evento aconteceu na Praça São Miguel e reuniu dezenas de crianças, que serão incentivadores e multiplicadores para que cada vez mais pessoas sejam imunizadas contra a doença. E não faltou alegria para atrair a garotada. Personagens da Turma do Chaves, palhaços e até o Zé Gotinha foram para a praça animar a criançada.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





 Tudo isso com direito a muitas brincadeiras, lanches, pinturas e muita diversão. Depois foi a vez de tomar a vacina para ficar imunizados contra a Covid-19. Corajosos e conscientes, as crianças também assumiram o desafio de incentivar os colegas e amigos para que possam tomar a vacina.

 



A Secretaria de Saúde informa que além do sábado animado de vacinação, a imunização de crianças acima de 05 anos continua sempre às terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas no Sindicato Rural de Itacaré. Já a vacinação de adultos contra a Covid-19 continua sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, nos mesmos horários.



 Para ter acesso a vacina, a criança e o responsável devem apresentar um documento com foto do responsável, comprovante de residência, documento da criança, cartão de vacina e cartão do SUS. Já as crianças de 05 a 11 anos que possuem deficiência permanente devem apresentar relatório médico. Caso os pais não possam comparecer para levar a criança deve encaminhar um termo de autorização para vacinação devidamente preenchido e assinado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito