i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Moisés de Carvalho é o novo titular da Secret. de Gestão e Inovação de Itabuna

 

O advogado Moisés Figueiredo de Carvalho, que desde janeiro de 2021 responde pela Coordenação Jurídica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), foi escolhido pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), para assumir a Secretaria de Gestão e Inovação. Ele substitui o ex-secretário José Alberto Lima Filho que deixou a pasta e é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB.

(Saiba Quem é Moisés, Click no ícone Abaixo)




O novo titular da Secretaria de Gestão e Inovação, é graduado em Direito pela Universidade Católica de Santa Úrsula, do Rio de Janeiro, turma de 2000. Com mais de 20 anos de atuação nas áreas de direito público e privado, é filho do também advogado criminalista Jorge Nobre de Carvalho, com 40 anos de atuação na advocacia baiana.

O secretário Moisés de Carvalho disse que um dos desafios à frente da Secretaria de Gestão e Inovação é dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pelo ex-secretário José Alberto. 

“Além de priorizar a política de valorização do servidor público, uma das bandeiras do prefeito Augusto Castro, conduzida de forma brilhante pelo meu antecessor, pretendo desenvolver plataformas tecnológicas de inovação para dinamizar a máquina pública”, assegura Moisés Figueirêdo de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito