i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Settran lança Campanha Maio Amarelo de conscientização no trânsito de Itabuna


A Secretaria de Transportes e Trânsito (SETTRAN) lança no domingo, dia 1º, às 9h30min, com uma Missa em Ação de Graças na Catedral de São José, padroeiro de Itabuna, a Campanha Maio Amarelo de conscientização de trânsito para condutores e usuários das vias públicas. À  tarde, às 15h30min, na Avenida Mário Padre, no Góes Calmon, acontece o lançamento do Circuito Educar.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Durante o próximo mês a SETTRAN vai desenvolver várias ações para propagação e conscientização da Campanha do Maio Amarelo, cujo tema neste ano é “Juntos Salvamos Vidas!”.

Com a pandemia mais controlada, depois de a população se vacinar,  serão trabalhados projetos como o Circuito Educar, que vai acontecer todos os domingos na Avenida Mário Padre, além do trabalho educativo nas escolas, como também as campanhas Educatran em contos, São Tantas Emoções e várias outras, com cunho educativo, ressaltando a importância do papel de cada um no trânsito.

“Atualmente, nosso maior problema é a falta de consciência não só dos condutores, mas também dos pedestres, ciclistas e todos que estão envolvidos no trânsito. Fico muito feliz com todo desempenho das diretorias da SETTRAN para juntos promovermos não só a conscientização, mas educação dos cidadãos itabunenses. Acredito que campanhas como as nossas, são fundamentais e influenciam condutores e todos os outros que fazem parte do trânsito a melhorar sua conduta”, declarou o secretário Thales Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito