i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




TRE leva orientações no estacionamento da Câmara de Itabuna


A partir desta quarta-feira (13), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá montar uma estrutura no estacionamento da Câmara de Itabuna, para levar orientações à população. Será possível esclarecer sobre atualização do Título e demais regras para participar da votação no próximo dia 02 de outubro. A atividade, aberta ao público, será das 14 às 19 horas no primeiro dia e terá sequência na quinta-feira (14), das 8 às 19 horas. Com o lema “TREem todo lugar”, o atendimento itinerante prestará os seguintes serviços:

- Alistamento eleitoral (1ª via do Título de Eleitor); - Transferência do domicílio eleitoral;

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



- Regularização (para quem está com o título cancelado, para quem não votou nem pagou a multa eleitoral ou para aqueles que deixaram de comparecer à revisão do eleitorado;

- Atualização de dados cadastrais.

O Legislativo dará apoio logístico, com sanitários, água, internet e itens afins, para garantir suporte à atividade, tão importante para garantir o acesso da população à participação no pleito. A eleição, afinal, definirá presidente da República, governador (ambos com os respectivos vices), deputados estaduais e federais, além de senadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito