i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Festival Baiano Literário de Contação de Histórias está com inscrições abertas

Grandes encontros sobre a arte da literatura oral e a contação de histórias vão marcar o Festival Baiano Literário de Contação de Histórias, confirmado para os dias 18 e 19 de junho, das 8h às 19h, no Catussaba Resort Hotel, no bairro de Itapuã,em Salvador. O objetivo do evento, que está com inscrições abertas, é democratizar e estreitar as relações entres protagonistas, contadores de histórias, escritores, ilustradores, editoras, professores, estudantes, famílias e amantes da leitura. Além de conversas sobre temas de amplo interesse deste público, lançamento de livros e tarde de autógrafos integram a programação.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo) 





De acordo com a psicopedagoga e co-organziadora do evento, Patrícia Silva, pessoas de diferentes cidades baianas e até de outros estados já confirmaram presença. “A criatividade, o talento e as manifestações culturais presentes em Salvador darão ao encontro um toque especial. Os visitantes sempre se surpreendem com a forma como contamos histórias por aqui”, declarou.



Para a também psicopedagoga e co-organizadora do evento, Marcilene Dias, o Festival Baiano Literário de Contação de História é mais do que um grande encontro de pluralidades artísticas. “O partilhar de tantos saberes em um espaço privilegiado de interação corresponde a uma oportunidade ímpar para quem ama a literatura”, frisou.


 


Segundo a psicopedagoga e terceira co-organizadora do evento, Alzira Castro, muito mais do que uma narrativa, “contar histórias é uma arte capaz de fazer olhos brilharem e corações palpitarem. Por isso, é tão importante conhecer e aperfeiçoar o universo de contadores, cantadores e encantadores. Este é o desafio que nosso festival se propõe a encarar”, finalizou. O Festival Baiano Literário de Contação de História é realizado pela McSilva Produções e Eventos. Informações e inscrições estão disponíveis no site mcsilvaeventos.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito