i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IPTU 2022- Prazo para pagamento de Cota Única se encerra no dia 7 de junho

                                   
O contribuinte que optou em pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 em cota única deve ficar atento. Para esta modalidade, o pagamento em Cota Única, em condições especiais, de 20% de desconto à vista para o contribuinte que sem dívidas com o município é de 10% para aqueles que possuem alguma pendência financeira com o município, se encerra em 7 de junho.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




O diretor do Departamento de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, Antônio Marcos Souza Santos, disse que ainda existe a possibilidade de pagamento parcelado, com data para pagamento sempre no quinto dia útil de cada mês, mas sem desconto. 

Ele informa que para ter acesso aos boletos, a Prefeitura disponibilizou link no site oficial na internet, bastando escolher a opção e partir do CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal. Também há entrega dos carnês em domicílio via Correios. Mas, o contribuinte também pode retirar o boleto 
por mensagem de Whatsapp do Departamento de Tributos  pelos números (73) 9-8102-7288 e 8135-6540.

Por último, há a opção de  retirar o carnê presencialmente no anexo do Centro Administrativo Firmino Alves, no Bairro São Caetano, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 14 horas.  O pagamento em dia do IPTU e demais tributos garantem a Administração Municipal fornecer obras e serviços aos cidadãos. “É a expressão de cidadania o contribuinte ficar em dia com suas obrigações fiscais”, disse o diretor do Departamento de Tributos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito