i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- A Semps Entrega carro adaptado para Associação dos Paraplégicos


Na manhã desta quinta-feira, dia 5,  a  Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), fez a entrega de um carro adaptado para a Associação  Grapiúna de Paraplégico (AGP). O ato simbólico ocorreu em frente à sede da SEMPS e contou com a presença  do prefeito Augusto Castro, da secretária Andrea Castro, diretores e associados da AGP e da população civil organizada.

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)






O carro foi conquistado pela AGP, contou com uma contrapartida financeira da Prefeitura de Itabuna, que possibilitou a aquisição. Foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Márcio Marinho (Republicanos). 



“Esta era uma necessidade dos mais de 25 mil deficientes físicos do nosso município. Possibilitar essa conquista é para a nossa Secretaria um momento de muita alegria pois, sabemos e lutamos juntos pela inclusão social”, declarou a titular da SEMPS, secretária Andrea Castro. 

“Nós estamos nessa luta, desde quando éramos deputado estadual, porque sabemos da importância da inclusão social e também da necessidade da locomoção das pessoas com mais segurança. Por isso, contribuímos para essa conquista e estamos muito felizes com a entrega deste veículo para a AGP”, declarou o prefeito Augusto Castro.



A AGP é a primeira associação no Estado a receber um veículo adaptado, que vai atender prioritariamente aos 180 associados. Para o vice-presidente da AGP, Bruno Santana, é a realização de um sonho.



“São mais de 20 anos na luta por essa conquista. Receber hoje esse veículo é nossa maior realização, pois vai facilitar muito a nossa locomoção, especialmente dos atletas do nosso time de basquete que constantemente precisam viajar para as competições. Tínhamos muitas dificuldades sempre. Agora, com o veículo, ficaremos mais tranquilos”, finalizou Bruno, emocionado.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito