i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Maio Amarelo, Ação Educativa da SETTRAN em Itabuna

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: A SETTRAN de Itabuna entra nessa luta com uma campanha educativa começando com os futuros motoristas, as crianças. E nesse domingo 1º de maio, o Secretário de transporte e trânsito Thales Silva, juntamente com a diretoria de educação para o trânsito e toda equipa da secretaria deu início ao Maio Amarelo ns avenida Mário Padre (Av. beira rio)

(Vejam o Vídeo e as Fotos , Click no Ícone Abaixo)



Obs: Assista o vídeo C/ o celular deitado

 Além da Settran, órgãos do governo, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada, se mobilizam para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Porque Maio?

Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza.

Veja as Fotos da Avenida.
























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito