i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Veread. Wilma Repudia atitude Machista contra Vereadora Luciana Tavares


A vereadora Wilmaci (PCdoB)na sessão dessa quarta feira 11/05, em sua fala na hora da liderança do partido, falou e repudiou os acontecimentos na câmara de vereadores de Lauro de Freitas e doa ataques machistas a vereadora Luciana Tavares. (Entenda os fatos) A Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas foi palco de uma confusão durante sessão na quarta-feira. A vereadora Luciana Tavares (PCdoB) tentou impedir uma gravação que era feita por um assessor do vereador Gabriel Bandarra (PSC). Bandarra acusa Luciana e o vereador Edvaldo Palhaço de agressão contra sua equipe. 

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






Em um vídeo nas redes sociais, é possível ver que a vereadora tenta tomar o equipamento do assessor. O vereador Edvaldo Palhaço também tenta intervir em apoio à vereadora.

Pelas redes sociais, os políticos falaram sobre a situação. Em outro vídeo divulgado pela vereadora é possível ouvir que uma voz que diz : 'Sua sorte é que você é mulher. Essa é sua sorte. Se fosse homem já tinha metido a mão em você há muito tempo'. De acordo com a Luciana, a voz é do vereador Gabriel Bandarra. No vídeo, ela responde e chama o vereador de 'Bolsonaro'.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito