i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Começa amanhã o Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos da Bahia 2022

Acontece nesta terça (14) e quarta-feira (15) o Encontro de Enfermeiros Responsáveis Técnicos da Bahia 2022, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), em parceria com Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). O evento é totalmente gratuito, com certificação e em formato híbrido (presencial e online), e acontece no auditório da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), em Salvador. 

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O encontro promoverá a capacitação dos enfermeiros Responsáveis Técnicos (RTs), com o objetivo de aprimorar a qualidade da assistência de Enfermagem, a segurança do paciente, a autonomia e visibilidade do trabalhador da Enfermagem. Para participar do evento, os profissionais devem fazer a inscrição no site www.even3.com.br/encontroderts2022.

 

“Será um momento valioso para a Enfermagem. Vamos instrumentalizar os profissionais sobre conceitos e ações de gestão, no intuito de prepará-los para o desenvolvimento das atividades gerenciais nas instituições de saúde e de terem condições de serem agentes transformadores de realidade”, destacou a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito