i

i

J.M

J.M
CLICK NA IMAGEM- DIRECIONAMENTO AUTOMÁTICO

pmi

AG

AG

Itac

Itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Faltam três dias para o Ita Pedro - Melhor São Pedro de Todos os Tempos

O Itapedro promete ser o Melhor São Pedro de Todos os Tempos em Itabuna. Serão quatro dias de muito forró com atrações locais e nacionais. O arrasta-pé que está sendo realizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), e conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Bahiatursa, começa na quinta-feira, 30,  às 19h30mn, na Avenida Princesa Isabel, no Banco Raso, e seguirá até domingo,  dia 3. 

(Conheça a Programação, Click no Ícone Abaixo)



Artistas e bandas consagradas no cenário local e nacional, que tocam o forró tradicional fazem parte da programação, mas também não ficaram de fora aquelas bandas de ritmos mais modernos, com características que agradam em cheio ao público. 

A noite de abertura terá como atrações a Banda Originais do Forró, nossa “prata da casa”, e Felipe e Enzo – Pegada X.  Quem também tem presença garantida  é a banda Cacau com Leite, outra “prata da casa” que já embalou muitos romances com o seu tradicional forrozinho “Volte Logo”. 

E tem mais: A primeira noite contará ainda com atrações como Harmonia do Samba, MC Rogerinho, Cris Lima e Zé Vaqueiro, que encerrará com chave de ouro.
Para a noite de sexta-feira,  dia 1º, as atrações artísticas contratadas pela Prefeitura de Itabuna são: Eber Lima e Miguel, Cristal Som, Kaio Oliveira, Neto LX, Batista Lima, Solange Almeida e Tarcísio do Acordeon. 

No sábado a noite,  dia 2, a animação da nação forrozeira ficará por conta de Gabriel K, Banda Lordão, Sinho Ferrary, Marcynho Sensação, La Fúria, João Gomes e A Tarraxada.

Para domingo, dia 3, a última noite do Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos,  as atrações são: Norberto Curvelo, Thiago Brava, Kart Love, Bell Marques, Trio da Huanna e Neto Gasparzinho. 

A Prefeitura de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura e  Cidadania estão empenhados em realizar uma festa que ficará marcada na história da cidade, pois, a proposta é consolidar o Ita Pedro no roteiro dos grandes festejos juninos do sul do Estado e da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito