i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base de Itabuna recebe doação de 2 cadeiras de banho do Rotary Club


O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM) foi contemplado na  sexta-feira passada, dia 10, com duas cadeiras de banho doadas pelo Rotary Club Itabuna Sul. A entrega foi realizada pelo presidente do Rotary, José Celso de Santana, na presença do diretor-presidente interino da Fundação de Apoio à Saúde de Itabuna (FASI), Roberto Gama Pacheco Jr, e da coordenadora do Serviço Social do HBLEM, Áurea Almeida. Roberto Gama destacou que a doação das cadeiras de banho para pacientes chegou em boa hora. “Doações ao nosso hospital são sempre bem-vindas”, disse.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Já Áurea, agradeceu ao Rotary, em nome de todos os pacientes, pela doação e parceria de sempre. “A doação está sendo de grande importância para otimização dos cuidados dentro do hospital”, reforçou.



Ela lembrou ainda que, no mês passado, o HBLEM recebeu de representantes da Maçonaria e do Rotary Club, a doação de sete cadeiras de banho.

O ROTARY é uma organização de homens de negócios e profissões unidos do mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, cujo objetivo é estimular e fomentar o ideal de servir.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito