i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna faz nesta quarta-feira ação “São João Bom é com Você Vacinado”


Nesta quarta-feira, 22, a Rede de Frio do Departamento de Vigilância em Saúde realiza ação de imunização contra o Covid-19, das 9 às 14 horas, na UniFTC para crianças, adolescentes e adultos. A ação da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também se destina àquelas pessoas que estão com o esquema vacinal em atraso e a quarta dose. Para crianças de 5 a 11 anos haverá vacinação de primeira e segunda dose da Coronavac e Pfizer Pediátrica. Já para adolescentes maiores de 12 anos haverá a primeira, segunda e terceira dose da Coronavac e Pfizer. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Para adultos e idosos serão disponibilizadas as primeiras e segundas doses da Coronavac, dose única ou dose de reforço da Janssen, segunda, terceira e quarta dose de Pfizer e segunda, terceira e quarta dose de Oxford. 

Vale lembrar que para a segunda dose aquelas pessoas que estão com data de retorno até dia 24/06 e para quarta dose são pessoas maiores de 50 anos que completaram seu esquema vacinal há pelo menos 4 meses.

Na quarta-feira, 22, a imunização ocorrerá das 16h às 20h no Hospital de Base. A documentação necessária é o RG, CPF, Cartão do SUS e cartão com registro das vacinas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito