i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% vence no dia 08/07


Quem ainda não pagou o Imposto Predial e Territorial Urbana (IPTU) com desconto de 20% em cota única deve ficar atento para o prazo dado pela Prefeitura de Itabuna. A data vence no próximo dia 8 de Julho. O diretor do Departamento de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento, Marcos Antônio Souza Santos, lembra que este prazo foi concedido ao contribuinte que efetuar o pagamento do imposto de uma só vez, desde que esteja adimplente com as suas obrigações fiscais com o município. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




“Ainda existe a possibilidade de mesmo estando inadimplente com o município, pagar o IPTU de uma só vez até a mesma data e com uma redução de 10% do valor”, reforça o diretor de Tributos. 

Para ter acesso aos boletos, a Prefeitura disponibilizou link no site oficial na internet, bastando escolher a opção a partir do CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal. 

É possível também pela página www.tributositabuna.com.br, retirar o boleto por mensagem de WhatsApp  pelos números (73) *98102-7288* e *98135-6540*, ou mesmo presencialmente no anexo do Centro Administrativo Firmino Alves, no Bairro São Caetano, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 14 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito