i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré dá início às obras do campo de futebol de Taboquinhas.


Com o objetivo de proporcionar mais alegria, conforto e opções de esportes e lazer para toda população, a Prefeitura de Itacaré iniciou nesta segunda-feira (27) os trabalhos de revitalização do campo de futebol de Taboquinhas. O recurso para a requalificação  e ampliação é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho. O valor do repasse é de R$ 300.000,00. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a obra de revitalização do campo de Taboquinhas visa atender às necessidades da população, possibilitando à prática de esportes em um espaço apropriado para a comunidade. “Essa é uma obra aguardada há muitos anos pelos taboquinhenses, que desejavam ter um espaço esportivo que pudesse envolver crianças, jovens e adultos do distrito em atividades esportivas e possibilitar uma vida saudável. Além de atender essas necessidades, o campo, após ser revitalizado, terá condições de sediar muitos eventos e competições regionais, valorizando, ainda mais, o nosso município", afirmou o prefeito.



A revitalização do campo é mais uma das inúmeras ações e obras de promoção e incentivo às atividades esportivas no distrito. Com ela, os torcedores e toda a comunidade esportiva poderão utilizar o espaço, que passará a contar com nova arquibancada, um novo gramado, banco de reservas e de arbitragem, vestiário, alambrado e uma pista de atletismo. A previsão é de que a obra seja concluída dentro de 3 meses.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito