i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Roberto Gama Presidente do Hosp. de Base, Fala dos Avanços e agradece

Em entrevista nessa segunda feira 13/06, o Presidente da Fundação de Assistência à Saúde (FASI), Roberto Gama Jr, falou do seu retorno como gestor desse grande hospital de tão grande relevância para Itabuna e região que é o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM).

Roberto falou dos avanços conseguidos e das importantes parcerias entre o base e entidades de saúde, faculdades e até do MS. Roberto falou do empenho do prefeito Augusto Castro para que esse hospital seja um exemplo de excelência em atendimento público de saúde, 

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Obs: Assista o vídeo com o celular deitado



também citou os eventos recentes com intuito de melhorar cada vez mais os serviços e a segurança aos pacientes e dos colaboradores. Também não é tão difícil gerir uma empresa como essa quando se tem ótimos colaboradores, a exemplo do Dr. Paulo Medauar, Dr. Zé Henrique (Um ícone desse hospital), enfermeiras como Daniela, Fabiana, a recepcionista do gabinete da presidência, Lú. Fica até difícil de nomear, pois são tantas pessoas boas que estão sempre prestando um bom atendimento que não tem como falar de todos. (Infelizmente, sempre tem uma banda podre), mas isso tem em todo lugar. Por isso parabenizo os bons.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito