i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sousa Lino ao lado de Aldo Rebouças na preparação estrutural do ITAPEDRO


A Prefeitura de Itabuna deu início à contagem regressiva para o Ita Pedro - Melhor São Pedro de Todos os Tempos, e fazendo jus ao slogan da festa que acontecerá entre 30 de junho e 3 de julho. A semana começou com muito trabalho para as equipes escaladas para a montagem infraestrutura na área em terreno ao lado do Parque Hugo Kaufmann, no Banco Raso  
Nesta segunda-feira, 20, a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começou a executar a terraplanagem da área que abrigará a Praça de Alimentação. O superintendente  Francisco de Sousa Lino Filho explica que toda a extensão do sítio da festa passará por manutenção e limpeza.

(Veja o Vídeo, Sousa e Aldo, Click no Ícone Abaixo)


(Assista o vídeo com celular na horizontal)



“Este local foi projetado para receber vendedores ambulantes e barracas para comercialização de alimentos e bebidas. Será um espaço organizado, limpo e muito bem cuidado para esta finalidade que proporcionará maior organização à festa e espaço para o público se divertir”, comenta Sousa Lino.

Ele destaca que o terreno à direita da Avenida Princesa Isabel receberá atenção especial com serviços de terraplanagem, poda de árvores, limpeza geral e remoção de lixo e entulhos. 




Também por determinação do superintendente Sousa Lino, o diretor  departamento de limpeza urbana, Lázaro Pelegrini, foi acionado para realizar a poda das árvores em todo o entorno do local onde será realizado a festa.


 VEJA TODAS AS FOTOS








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito