i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Superintendência de serviços Urbanos Recupera o Acesso ao Emanoel Leão

 

Nesta quinta-feira 09/06, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está executando a recuperação do acesso  ao bairro  Emanoel Leão, a Superintendência de Serviços Públicos mobilizou uma equipa para o patrolamento, nivelamento, cascalhamento e compactação do acesso da BR-101 ao bairro.
A Operação Tapa-Buracos no entorno  da Estação Rodoviária Francisco Ferreira da Silva e do Centro Comercial de Itabuna, principal central de distribuição de hortigranjeiros da cidade.
(Veja o Vídeo, Fotos, Click no Ícone Abaixo) 






Os serviços estão a cargo da construtora Mazza, que mobilizou homens e equipamentos pesados, tendo como meta alcançar o acesso da rodoviária a BR-101.
“São ações de rotina que são agilizadas quando há estiagem prolongada como nesta semana. Há um ano e meio por conta do excesso de chuvas as ações de manutenção da malha viária têm sido prejudicadas”, afirma Sousa Lino.



Desde o ano passado, que a Superintendência de Serviços Públicos da SIURB, promove a recuperação dos acessos aos condomínios residenciais dos programas sociais do Governo federal. Até agora, já foram beneficiados os conjuntos Gabriela e Jubiabá, em Nova Ferradas, Pedro Fontes I e II e Itabuna Park I e II.

VEJA MAIS FOTOS
Emanoel Leão











0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito