i

i

J.M

J.M
CLICK NA IMAGEM- DIRECIONAMENTO AUTOMÁTICO

pmi

AG

AG

Itac

Itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Wilmaci se posiciona e dispara: ‘ódio, desrespeito, injustiça e controle sobre as mulheres’

Por meio de suas redes sociais, a vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), se posicionou em relação aos últimos episódios envolvendo mulheres aqui no Brasil. A parlamentar é conhecida por seu compromisso com os direitos da mulher, negros e minorias e a defesa dos trabalhadores. Durante o vídeo, a vereadora se solidariza com as vítimas e afirma que não sociedade não pode aceitar retrocessos. “Nos últimos dias, acompanhamos lamentáveis episódios envolvendo mulheres aqui no Brasil. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 menina de 11 anos que sofreu estupro e teve o seu direito de interromper a gravidez negligenciado por uma juíza. A procuradora que foi espancada por um colega de trabalho durante o expediente. E, por último agora, a atriz que também foi estuprada, resolveu dar a criança para adoção e teve a sua privacidade exposta e julgada cruelmente.


Estou estarrecida e me solidarizo com todas elas! Nós não podemos aceitar esse retrocesso em nosso país. Nós mulheres já conquistamos importantes direitos e não podemos aceitar que eles sejam descumpridos.


Não podemos retroceder! Temos, sim, que avançar! É importante estarmos juntos na defesa, proteção e cuidado de todas as mulheres. Repudiamos qualquer forma de violência, ódio, desrespeito, injustiça e controle sobre as mulheres. Estamos juntas!”


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito