i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Atrações do domingo fecharam com chave de ouro o ItaPedro 2022 em Itabuna

O encerramento na madrugada desta segunda-feira, dia 4, do Ita Pedro - Melhor São Pedro de Todos os Tempos, foi marcado  por um misto de alegria e saudade de um evento que mudou o conceito de festa junina na cidade de Itabuna. A abertura da última noite ficou por conta de Norberto Curvelo, com um ritmo contagiante, seguido de Thiago Brava e Kart Love. O cantor Bell Marques, ícone da axé música, mas que também tem um repertório variado, inclusive forró, fez uma apresentação memorável, lembrando velhos sucessos.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Em entrevista, Bell Marques destacou o diferencial de sua apresentação que leva diversão em todos os ritmos. “Tenho um repertório diferenciado nessa época e muito divertido. Faço uma mistura de axé music com forró”, disse. Ele relembrou. “Tenho muitos discos de forró que foram gravados no comecinho da minha carreira. Eu adoro cantar forró, acredito que sou o único artista que transita bem nessas duas áreas. Graças a Deus sou muito bem recebido no forró, apesar do meu forte ser o axé musica”, contou.


O refrão: “Um beijo em você eu quero dar,/ saudade presa no meu coração, eu ando louco,/ alucinado, muito doido e apaixonado por você...Voa voa, vem direto pros meus braços” cantou Bell Marques, na abertura, levando a galera ao delírio.  Logo depois, entrou no ritmo de forró com canções tradicionais do São João Nordestino. 
O Trio da Huanna subiu ao palco com uma música que marcou a carreira da banda grapiúna: “Vem mamãe, vem pro seu papai, Se vacilar, Luizinho vai te pegar.... Abre que é Sucesso!”.  

Na sequência, subiu ao palco a cantora Cris Mel e, para encerrar, Neto Gasparzinho, com canções de ritmos variados.








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito