i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




HBLEM em Itabuna presta homenagem aos colaboradores no Dia do Homem

                                               
O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde (FASI), prestou uma singela homenagem  aos colaboradores do sexo masculino pela passagem do Dia do Homem, na sexta-feira passada, dia 15. A ação aconteceu na entrada do refeitório com a entrega de um bombom de chocolate e um cartão a cada colaborador que entrava para o almoço.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Muitas pessoas ficaram surpresas com a ação, pois, diferentemente do Dia da Mulher, quando todos os anos são criadas muitas ações de marketing, que impulsionam as vendas no comércio do Brasil, o Dia do Homem ainda é pouco comum comemorar.

Seu Aleones Rodrigues, que trabalha na Portaria 2 do Hospital de Base, ficou feliz. “É uma homenagem justa. O homem também é trabalhador e honesto. A mulher tem a homenagem dela e agora é a vez dos homens”, disse.

O colaborador do Setor de Recursos Humanos, Tarcísio Maia Sabata, desconhecia a data. “Dia do Homem? Eu nem sabia que existia essa data. Fiquei feliz demais com a homenagem!”, declarou. 

Já o Sr. Américo Pereira Chaves, do Setor da Manutenção, também gostou da homenagem. “É uma boa lembrança lembrar do nosso dia. Achei justo”, respondeu.

Os colaboradores Ubirapitan Neres e Kleber Batista Said, do Setor de Raios-X, nem sabiam que existia o Dia do Homem e ficaram felizes com a homenagem. “Pegaram a gente de surpresa”, falou Kléber.

Para o diretor-presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr, ações como essas ajudam a humanizar e fortalecer as relações entre os colaboradores dentro do ambiente hospitalar.
 
O Dia Homem passou a ser comemorado no dia 15 de julho no Brasil, através de uma proposta da Ordem Nacional dos Escritores, em 1992.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito