i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- USF Jorge Amado será entregue na próxima 3ª aos moradores do Maria Matos

Na próxima terça-feira, dia 26, às 16 horas,  mais um equipamento de saúde será entregue requalificado à população. Desta vez, a USF Jorge Amado que passou obras em toda a sua estrutura para oferecer atendimento de qualidade aos moradores do Bairro Maria Matos (Rua de Palha). No final do ano passado, a unidade foi devastada pelas enchentes do Rio Cachoeira. Por isso, foram necessários investimentos da Prefeitura, por meio da parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Faculdade Santo Agostinho (FASA) de Itabuna e o aparelhamento com a cessão de  todos equipamentos necessários mediante doação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



A USF Jorge Amado é a 10ª unidade de saúde entregue  requalificada à população na gestão do Prefeito Augusto Castro (PSD). Dentre os equipamentos doados pela instituição pública de ensino superior para equipar a unidade estão: quatro computadores com monitores, uma impressora multifuncional, uma geladeira, um frigobar, dois aparelhos de ar-condicionado Split,  um foco clínico hospitalar, um otoscópio de LED,  sete mesas, 22 cadeiras, dois  armários, um nebulizador e uma balança digital. 

A secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, comemora mais uma entrega e destaca a importância de estruturar a Atenção Primária. “Nunca se teve um olhar tão atencioso para com a Atenção Primária. E, graças ao prefeito Augusto Castro toda a Saúde de Itabuna será priorizada para oferecer uma qualidade de vida digna à população. Temos nos esforçado e o objetivo é requalificar todos os postos de saúde, pois entendemos as necessidades que são reais e reverberam como reflexo de descaso de gestões passadas”, afirmou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito