i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realiza a IX Edição do Festival Gastronômico Sabores de.....

 

A 9ª edição do Festival Sabores de Itacaré inova mais uma vez trazendo uma temática de tamanha relevância na atualidade. Irá falar de saúde, bem-estar e vida, mergulhando numa infinidade de possibilidades gastronômicas. Além disso, o foco das matérias-primas serão os produtos que vêm da agricultura familiar, assim, valorizando os agricultores, sabores e produtos da nossa terra.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




O festival chega na sua 9ª edição revigorado e cheio de expectativas, em  ser mais um grande e importante evento que acontece em Itacaré. Inovador, criativo, colorido e, sobretudo, com um sabor inconfundível, este é o Sabores de Itacaré.

Com mais de 40 receitas e 19 Chefs, este festival gastronômico será um grande sucesso. Como sempre, a Feira Gastronômica acontece na Praça São Miguel durante três dias: 28, 29 e 30 de julho.  Mas o festival continua durante o mês inteiro nos estabelecimentos, com os Chefs apresentando pratos e receitas nos seus espaços.

O Festival Gastronômico também conta com diversas atrações musicais. No dia 28, Red Lion e Fredgard e os Maruís, já no dia 29, a festa fica por conta de Emely Rodrigues e Abaga Meu Nobre, finalizando no dia 30, tem Jau e Rafael Zalela.

A cada ano que passa o festival fica maior e mais forte, salientou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que acrescentou: "o evento entrou para o calendário turístico do município e isso é excelente, atrai pessoas todos os anos para nossa cidade. Itacaré já é destaque em diversas áreas, e não tem sido diferente na gastronomia, sobretudo, que tem valorizado dentro do Sabores de Itacaré o produto local, o agricultor e a agricultura familiar".

Já o Secretário de Turismo e Cultura, José Alves, destacou também o potencial turístico e econômico, "quem vem para o festival vivencia uma experiência de sabores incríveis, e essa experiência eles levam consigo para toda a vida, com isso, Itacaré fica marcada na memória dessas pessoas". Toda essa experiência faz com que essas pessoas retornem, tragam sua família e recomendem o destino para amigos.

Itacaré é cada vez mais firmada como o destino completo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito