i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mutirão de Limpeza da Prefeitura de Itabuna chega à Vila de Mutuns


A Vila de Mutuns, há dez quilômetros ao norte do centro de Itabuna, recebeu nesta terça-feira, dia 12, um Mutirão de Limpeza com serviços de roçagem, poda de árvores, além de coleta de lixo, entulho e resíduos da limpeza. O trabalho, que atende antiga reivindicação dos moradores do vilarejo, está sendo executado pelo Departamento de Limpeza Pública da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Na semana passada, as equipes da Superintendência de Serviços Públicos também estiveram em um ritmo intenso de trabalho, mesmo com a chegada do período chuvoso. Foram executadas a limpeza preventiva de bueiros em várias partes da cidade. 

Segundo o superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, a limpeza de bueiros está recebendo atenção especial com o objetivo de evitar alagamentos. “Estamos trabalhando em toda a cidade. As equipes estão divididas por setores para que possamos alcançar  o centro, mas também os bairros”, afirmou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito