i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito e secretários vistoria as obras de requalificação da Avenida Manoel Chaves

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), ao lado do superintendente de obras públicas, Francisco de Sousa Lino e do secretário de trânsito, Thalles Silva, vistoriou as obras de requalificação do prolongamento da Avenida Manoel Chaves, no trecho entre o São Caetano e os bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e São Pedro. Ao conversar com alguns operários e transeuntes, o prefeito destacou a importância dessa obra para a população, que passa a contar com mais uma alternativa para chegar aos bairros da zona sudeste

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 e até mesmo à futura BA-649, que está sendo construída pelo Governo estadual.



“Estou fiscalizando as obras de pavimentação de uma avenida importante, espaço, mobilidade e de tráfego para uma região tão importante da cidade. O prolongamento da Manoel Chaves receberá pavimentação CBUQ (asfalto quente), nivelamento, meio-fio e terá uma ciclovia na lateral, ligando a Avenida Princesa Isabel, no São Caetano, aos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e São Pedro,” afirmou. 



Morador do Daniel Gomes, Anísio Severo da Rocha,  demonstrava sua satisfação ao ver as obras de pavimentação em andamento. “Essa iniciativa da Prefeitura é muito importante. Há anos estávamos precisando de uma boa pavimentação para beneficiar todos os moradores desse bairro e dos bairros vizinhos. A obra chegou em um bom momento”, destacou. 
O superintendente de Serviços Públicos, Sousa Lino, informou que haverá uma nova via na marginal da avenida para desafogar ainda mais o tráfego de veículos na região.  
“A Prefeitura vai abrir uma nova via no trecho que sai no fundo do Supermercado Itão até a rotatória do São Caetano, criando uma terceira pista. Com isso, o tráfego vai fluir sem congestionamentos”, disse.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito