i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura remove quiosques do prolongamento da Manoel Chaves com apoio de ambulantes

                                         
A Prefeitura de Itabuna realocou em outros espaços, os vendedores ambulantes cujas barracas ou pontos de apoio foram removidas da área pública onde será construída a rotatória de acesso entre a avenida Roberto Santos, no Pedro Jerônimo, e o prolongamento da Avenida Manoel Chaves. Antes da medida, os donos das barracas de cafezinho, acarajé e de um quiosque desativado foram notificados, sendo inclusive orientados quanto aos novos locais onde poderiam atuar livremente. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Os ambulantes que comercializam cafezinho e acarajés foram realocados nas proximidades do ponto que antes ocupavam. Já o dono do quiosque maior foi transferido para uma área nas cercanias da praça do Pedro Jerônimo, em frente ao Módulo Policial, com sua anuência de acordo com o chefe da Fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB),Joaquim Rodrigues Filho.


Ele realçou o espírito cooperativo de cada um dos ambulantes, principalmente pelo fato de a mudança vir acompanhada da pavimentação asfáltica da via um anseio deles e dos moradores dos bairros Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, São Pedro, Maria Pinheiro, Zizo e Fonseca que terão acesso mais fácil às avenidas Manoel Chaves e Princesa Isabel, ao São Caetano e centro do cidade com a pavimentação da via.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito