i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Bancada Anuncia Saída da Rádio Boa FM Após um Ano no Ar


A bancada formada pelos jornalistas, Oziel Aragão, Lavínia Sizinio e Andreyver Lima, informou nesta terça-feira (02), o desligamento da rádio Boa FM, após um ano na emissora. A publicação não deu detalhes sobre o que motivou a saída, o que aumenta a expectativa de um retorno do grupo. Segundo o comunicado, durante esse período eles se dedicaram em fazer um informativo leve e atualizado, que se tornou a marca do trio, bastante elogiado pelo público por ampliar o leque de temas abordados, como política e futebol.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



"Nosso muito obrigado também à toda direção da emissora, que nos deu liberdade de exercer o jornalismo de qualidade, mantendo a credibilidade que é a nossa marca." diz comunicado na rede social.

NOVOS DESAFIOS NO DIGITAL

O grupo deixou claro que é apenas uma pausa, sem dar detalhes sobre os novos desafios. No entanto, todos possuem projetos independentes na internet. Oziel Aragão atualiza diariamente o seu canal no Instagram, OziTV, Lavínia Sizinio, comenta o mercado da bola e os principais lances dos jogos e Andreyver Lima, escreve sobre política no blog Seja Ilimitado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito