i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O SETTRAN Thales Silva entrega 430 alvarás para mototaxistas regulamentados


A Prefeitura de Itabuna realizou na manhã desta quarta-feira, dia 3, solenidade para a entrega de 430 alvarás de licenciamento para mototaxistas regulamentados, que atuam na cidade. Coordenado pelo Secretário de Transporte e Trânsito Thales Silva, o evento ocorreu no auditório do SEST/SENAT, contando com a presença, além do secretário,  do diretor de Transportes, Wellington Santana Souza, e da secretária de Governo, Fernanda Ludgero.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





O titular da SETTRAN explica que o objetivo não apenas fiscalizar “mas também capacitar e entender, por meio do diálogo, as necessidades da categoria para que possamos adequar, por meio de uma gestão participativa”. O secretário Thales Silva informa que a partir desta semana serão intensificadas as fiscalizações em toda a cidade.



“Precisamos ter profissionais capacitados para transportar passageiros de forma segura. A partir destas fiscalizações vamos dar o direito de quem está regular trabalhar de forma segura. Quem não está terá a oportunidade de se regularizar”, completou.



O presidente da Cooperativa de Mototaxistas de Itabuna, Sanderson Girard, destaca a necessidade de os mototaxistas preencherem os pré-requisitos que regulamentam a atividade profissional. “Além de os documentos da moto e a CNH estarem atualizados, a renovação de alvará gera maior segurança aos usuários, porque sabem que o veículo passou por uma avaliação geral, assim como nós profissionais passamos por capacitação”, encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito