i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Parque Infantil da Beira-Rio ganha desenhos artísticos


Desenhos artísticos estão dando um verdadeiro clima lúdico e infantil ao parquinho da Avenida Fernando Cordier, na Beira-rio, Centro de Itabuna. O local recebeu uma pintura especial inspirada no universo, com naves espaciais e também no mundo das flores. O trabalho é coordenado pelo Departamento de Limpeza Pública, da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB). Cada centímetro daquele espaço reúne uma combinação de cores que encanta a criançada, além de dar um toque de beleza e graça, deixando o local mais atrativo. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






Bom lembrar que os equipamentos do parque também passaram por manutenção, o que garante além da diversão, segurança para pais e filhos. “Estamos cumprindo uma determinação do prefeito Augusto Castro para deixar os espaços públicos de lazer mais adequado para que a população itabunense possa desfrutar de bons momentos em locais agradáveis, especialmente as crianças,”, comentou o diretor de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini.

Segundo ele, gradualmente outros espaços públicos do centro e dos bairros receberão o mesmo tratamento. “A orientação do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr, é que ações de embelezamento sejam executadas”, assegurou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito