i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Mais duas importantes obras sendo executadas no Distrito de Taboquinhas


Com a intenção de melhorar os espaços públicos que geram lazer para a população e visitantes e fortalecer o turismo local, a Prefeitura de Itacaré segue trabalhando em ritmo acelerado na construção do Cais na Orla de Taboquinhas. No momento estão sendo executadas a terraplanagem, a escavação e a construção do paredão. O projeto contempla a implantação de rampas de acesso, escadarias e arquibancadas também.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Outra importante realização da prefeitura é a revitalização da Orla de Taboquinhas que em breve será entregue para atender a população e aos turistas. A Orla vai contar com arquibancadas, mirante e esplanada que vão deixar o ambiente mais bonito e organizado, além de se tornar o espaço ideal para a realização de grandes eventos e prática de diversas modalidades de esportes.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anizio, não esconde sua alegria em ver as obras adiantadas e em saber que o seu governo colaborou para que esse sonho antigo da comunidade se tornasse realidade.  "Estamos construindo o Cais, organizando todo o espaço e revitalizando o novo cartão postal de Taboquinhas. Estamos somando os esforços para entregar em breve um ambiente bonito, organizado, limpo e agradável a todos. Acredito que em breve a Orla de Taboquinhas estará pronta para o turismo", disse o prefeito.

Esses novos empreendimentos que estão sendo construídos, via Ministério do Turismo, levarão mais infraestrutura, emprego, renda e lazer para população de Taboquinhas e visitantes. O valor dos dois empreendimentos chegam aos R$ 800 mil.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito