i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realizará audiências públicas para elaboração da LOA


A Prefeitura de Itacaré realizará nos dias 03 e 10 de agosto, audiências públicas para a elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual, para o exercício financeiro de 2023. As audiências reunirão servidores públicos e demais membros da sociedade, será aberta à participação da população, objetivando o orçamento participativo para 2023. E será realizada em dois momentos, a primeira no auditório do CEI – Centro Educacional de Itacaré, no dia 03 de agosto, às 10:30 da manhã e a outra

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo) 



no Distrito de Taboquinhas, no Colégio Paulo Ganem Souto, no dia 10 de agosto. Além disso, é possível o envio das sugestões ou solicitação de informações através do e-mail controleinternoitacare1@gmail.com até o dia 25 de agosto, às 17 horas.

A participação da população irá auxiliar o município a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

A Lei Orçamentária autoriza o Executivo a gastar os recursos arrecadados para manter a administração, pagar os credores e fazer investimentos. A LOA materializa as diretrizes do direcionamento de gastos e despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano. A quantidade e a qualidade dos gastos e investimentos indicam qual o nível de prioridade em investir naquela área para que o plano estratégico alcance os resultados esperados.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito