i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Proj. P/ concessão do AVCB do Hospital de Base é protocolado junto ao Corpo de Bombeiros


A Comissão Fiscalizadora que acompanha o processo de concessão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães recebeu na quarta-feira, dia 27, os projetos Contra Incêndio e Pânico e Sistema de Proteção a Descargas Atmosféricas. Os documentos foram atestados pela comissão e protocolados pela AMW Engenharia, empresa escolhida através de licitação para elaboração do projeto, junto ao 4º Grupamento de Bombeiros Militares. Essa foi mais uma etapa cumprida do edital que busca atender todas as exigências da legislação e as normas de segurança.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




O próximo passo é aguardar a análise técnica da corporação para aprovação do projeto. A partir daí, a instituição recebe da corporação o Atestado de Conformidade de Projetos (ACP) e avança para a segunda etapa, que é a da execução do projeto, seguido do AVCB.

O Auto de Vistoria é obrigatório para a regularização das edificações e áreas de risco, entre outras situações e certifica que uma edificação cumpre todas as condições de segurança e combate a incêndios, estando habilitada para a circulação e a permanência de pessoas.

Fazem parte da Comissão Fiscalizadora da Fundação de Atenção à Saúde (FASI), entidade mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, quatro engenheiros (civil, ambiental, clínico e de segurança do trabalho), uma enfermeira do trabalho e um técnico de segurança do trabalho, com a finalidade de acompanhar todo o processo de elaboração do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito