i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SETTRAN nos Bairros chega amanhã à Praça Simão Fiterman em sua 2ª Edição

Nesta quarta-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SETTRAN),  vai realizar a 2ª Edição do Projeto SETTRAN nos Bairros. Desta vez na Praça Simão Fiterman, no São Caetano, a partir das 8 horas para oferecer diversos serviços à população. Dentre os serviços, estão os recursos contra infração de trânsito e orientações sobre a CNH Social.  

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Este último,  um projeto que possibilita às pessoas de baixa renda obter gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A e B. Nesta segunda edição, além do trabalho educativo, também estarão disponíveis os serviços de emissão de cartões de estacionamento e do Sistema Integrado de Transporte (SIT). “ Vamos avançar para outros locais e nos aproximar ainda mais da comunidade”, informou o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva. 

“Vamos levar todos os nossos serviços para cada bairro da cidade para atender as pessoas mais perto de onde moram, como determinou o prefeito Augusto Castro”, disse o secretário. Ele acrescentou que a chegada ao São Caetano foi adiada, depois que fortes chuvas prejudicaram o cronograma. 

A primeira edição do Projeto SETTRAN nos Bairros ocorreu no pátio da Secretaria, no Bairro Lomanto, no final de maio. “ Nossa intenção é que o itabunense não precise vir até a Secretaria para ter acesso aos nossos serviços, até porque sabemos que a nossa base fica distante do centro” ,  encerrou secretário Thales Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito